Madeira investe 315 mil euros na Festa da Flor

Por a 8 de Abril de 2015 as 13:52

Conceição Estudante, secretária do Turismo da Madeira, revelou esta quarta-feira que o Governo Regional investiu 315 mil euros na organização da Festa da Flor, que decorre entre os dias 16 a 22 de Abril, e garantiu que a taxa de ocupação hoteleira na região chegará aos 94%, durante este período.

A responsável, que falava no âmbito a apresentação do programa da Festa da Flor, destaca que “damos por adquirido que um evento desta natureza tenha um contributo directo e objectivo para a ocupação hoteleira e para o consumo e as receitas do sector na Madeira”, avança a agência Lusa.

Para Conceição Estudante, tendo em conta que a Madeira é um “microdestino no contexto mundial” a sua divulgação “não pode nem deve ser feita em fatias”.

“Há uma componente pública da promoção da Madeira que tem um determinado valor e que terá de continuar”, disse a responsável, realçando que a integração de verbas privadas nestes eventos ou nas políticas de promoção “irá seguir o seu trajecto, fruto das circunstâncias que forem sendo vividas no futuro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *