Vendas da Lusanova crescem 22%
Os ‘Circuitos’ e os ‘Grandes Destinos’ registaram o maior crescimento,
Carina Monteiro
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Em 2014, a Lusanova facturou 23 milhões de euros em Portugal e cresceu 22% face a 2013. De acordo com Francisco Patrício, director-geral e comercial da Lusanova, os ‘Circuitos’ e os ‘Grandes Destinos’ destacaram-se nas vendas. A Grécia foi o destino que mais se destacou, facto que surpreendeu o operador.
A Lusanova fez a apresentação da sua programação para 2015 em Lisboa esta quinta-feira, dia 26 de Março, depois das apresentações no Porto e em Coimbra. Segue-se o Funchal, Ponta Delgada e Angra do Heroísmo.
Este ano, as apresentações contam com uma novidade. Em cada uma das cidades o operador premeia os agentes que mais venderam a sua programação. A acção visa “agradecer o apoio que os agentes nos têm dado”, refere o responsável.
Sobre como está a correr 2015, o responsável mostra-se cauteloso: “Janeiro e Fevereiro superaram as expectativas, Março vamos ver. Estamos com uma oferta equilibrada, mas temos de ser prudentes”.
Recorde-se que o operador tem escritórios em Portugal e no Brasil, contando no total com 95 colaboradores. Comemorou em 2014 o seu 55º aniversário.