Programa Victoria com novas linhas de atendimento
Membros Gold e Silver com serviço mais personalizado e dedicado.
Patricia Afonso
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A TAP anunciou esta segunda-feira que optimizou o serviço ao cliente em geral no Programa Victoria e criou linhas dedicadas aos membros Gold e Silver.
Assim, os clientes Victoria Gold têm ao dispor uma linha de atendimento (707 202 047) através da qual, “além das questões relacionadas com o programa Victoria, os clientes Gold passam a poder tratar de qualquer assunto com a TAP: emissões de bilhetes, temas de bagagem, entre outros. Trata-se de uma linha de atendimento de A a Z na vida do cliente. Tudo num único número e com um único agente de atendimento”.
Por sua vez, o Victoria Silver, “que representam hoje cerca de dois por cento da base total de clientes Victoria, passam também a dispor de um novo número dedicado, com prioridade de atendimento (707 205 800)”.
Actualmente, o programa de fidelização conta com mais de 1,6 milhões de membros, “regista um forte crescimento de novas adesões e conta com um amplo leque de parcerias que oferecem vantagens a todos os clientes do Programa de Fidelização da companhia aérea nacional”.