Alentejo promove-se na Alemanha
Esta segunda-feira, a Agência de Promoção Turística do Alentejo promove um jantar na Embaixada de Portugal em Berlim.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Agência de Promoção Turística do Alentejo irá promover, esta segunda-feira, um jantar na Embaixada de Portugal em Berlim, na Alemanha.
O jantar estará a cargo do Chef Joaquim Almeida, do restaurante Dom Joaquim, em Évora, onde estarão reunidos cerca de 20 convidados, dos quais jornalistas dos principais jornais alemães, assim como representantes do ministério da cultura da Alemanha.
Esta iniciativa pretende promover a segunda edição do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão, que reúne grandes orquestras na vila medieval.
Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, explica em comunicado que “esta iniciativa insere-se no plano de marketing da ARPTA para a promoção internacional do Alentejo e, simultaneamente, visa apoiar uma iniciativa louvável do município de Marvão”.
“Quando apenas 1% dos alemães que viaja escolhe o destino Portugal, isto quer dizer que há ainda um longo caminho a percorrer no mercado alemão. Simultaneamente é também uma oportunidade para o Alentejo crescer neste mercado, apostando na promoção do turismo cultural, turismo activo e turismo de natureza”, acrescenta o responsável.