Portugal confirmado na WTM América Latina 2015
O evento decorre de 22 a 24 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Portugal irá marcar presença na WTM América Latina 2015, a feira internacional de turismo que decorre de 22 a 24 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, com a presença da Top Atlântico S.A.
Diversos países da União Europeia também já estão confirmados no certame, nomeadamente a Itália, Lituânia, Turquia e Suíça.
A Itália será representada pelo Tour Operator Gartour (HTS GRP) e a Rusconi Viaggi, empresa especialista em turismo receptivo. Já da parte da Lituânia, o país será representado pela Delta Tours, um operador turístico que participa no certame pela primeira vez.
A Câmara de Comércio de Istambul junta-se como um novo expositor em 2015, de forma a promover a cidade turca a nível histórico e cultural, bem como a Heysem Tourism & Travel.
Já a rede de agências de viagens Inbound e Outbound com sede na Suíça, World Association of Travel Agencies, estará presente na feira, que coincide com a 43ª Braztoa Business Event.
A confirmação destes novos expositores vem juntar-se a outras empresas do sector europeias como a Europcar International, a Atout France, Eslovénia National Tourist Board SPIRIT e organizações regionais de turismo de Dubrovnik e Zagreb, da Croácia.
A nível internacional, países como o Chile, Israel, México, Perú, Bahamas, Uruguai e Estados Unidos, estarão presentes no evento, assim como as cadeias hoteleiras Hilton, Meliá e Iberostar.
A edição passada da WTM América Latina gerou cerca de 299 milhões de euros em negócios entre os expositores.