Grupo Wyndham compra Dolce Hotels and Resorts
O investimento foi superior a 50 milhões de euros.
Publituris
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Líderes mundiais das viagens e turismo desenvolvem parceria histórica em nome da natureza
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
O grupo hoteleiro Wyndham, subsidiária da Wyndham Worldwide, anunciou a compra da marca Dolce Hotels and Resorts, num investimento superior a 50 milhões de euros.
Segundo o comunicado do grupo, o negócio inclui 24 propriedades e mais de 5500 quartos em sete países da Europa e na América, que inclui a unidade portuguesa Dolce Campo Real, em Torres Vedras.
A Wyndham defende que esta aquisição é consistente com a estratégia da empresa, o que permite ao Wyndham Hotel Group expandir a sua carteira com uma presença significativamente maior no segmento de grupo e reuniões.
Geoff Ballotti, presidente e CEO do grupo Wyndham, explica que “com mais de três décadas de uma imagem de marca estabelecida, a Dolce é um respeitado líder em espaços para grupos com propriedades de destino em aberto e alguns dos melhores produtos de reunião no mercado actualmente.”
O portefólio de hotéis, resorts, centros de conferência e centros de reunião do grupo Dolce oferece 750 mil metros quadrados de espaço para reuniões, aproximadamente 100.000 eventos e a recepção de quatro milhões de clientes de reuniões a cada ano.