TAP lança novo site Victoria e quer chegar aos 2 milhões
O programa de fidelização da TAP, foi renovado e passa a estar integrado no flytap e com novo endereço (victoria.flytap.com), ganhando maior visibilidade e simplicidade de utilização.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O site Victoria, programa de fidelização da TAP, foi renovado e passa a estar integrado no flytap e com novo endereço (victoria.flytap.com), ganhando maior visibilidade e simplicidade de utilização.
Como o novo site, os clientes Victoria beneficiam de uma maior simplicidade na gestão da sua conta e os parceiros do programa dispõem de mais visibilidade para as suas ofertas.
A reformulação do site Victoria é profunda e assentou no desenho de novos layouts, revisão dos conteúdos e nova estrutura de conteúdos e navegação, que é agora mais intuitiva e amiga do utilizador.
O Victoria foi criado em março de 2005, coincidindo com a entrada da TAP na Star Alliance. Até essa data, o programa tinha a designação de Navigator.
Uma década depois, já ultrapassou 1,6 milhões de membros. Em 2014 teve uma média de 14 mil novas adesões por mês, tendo crescido 11% em comparação com 2013. O programa Victoria pretende alcançar os 2 milhões de membros até março deste ano.
A maioria dos membros tem estatuto Miles (98,1%). Os membros Silver representam 1,2% e os Gold são 0,7%.
Quase 43% dos clientes Victoria residem em Portugal, mas os brasileiros já representam 31% do total. Seguem-se, por esta ordem, franceses, britânicos, espanhóis, italianos, norte-americanos, suíços, alemães e holandeses. São maioritariamente homens (57%), na faixa dos 36-45 anos (25,5%). Quase 65% têm entre 36 e 55 anos.
O programa conta com 144 parceiros, dos quais 112 são não aéreos. Os restantes (32) são companhias de aviação.
Em 2014, o call center Victoria atendeu mais de 321 mil chamadas telefónicas e respondeu a quase 136 mil e-mails.