Serviço digital da Accor disponível em mais de mil hotéis
O ‘Welcome by Le Club Accorhotels’ já chegou a unidades do grupo na América Latina e Europa.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O serviço digital da Accor ‘Welcome by Le Club Accorhotels’ já se encontra disponível em mais de mil hotéis do grupo, chegando a unidades na América Latina e Europa.
A nova solução está integrada na estratégia digital da cadeia hoteleira, que tem como objectivo repensar e incorporar a tecnologia digital em toda a viagem do cliente.
A nova plataforma, que está disponível em 70% dos hotéis da cadeia na América Latina, 40% no Norte, Centro e Este da Europa, e 20% nas unidades em França, permite que os hóspedes possam efectuar o check-in online dois dias antes da sua chegada.
Este serviço já chegou aos 3000 check-in por dia, dos quais mais de 40% são feitas a partir de telefones móveis, uma vez que é totalmente compatível com os hábitos dos viajantes conectados, com 92% dos utilizadores afirmarem que o vão usar novamente para a sua próxima estadia.
O objectivo do ‘Welcome by Le Club Accorhotels’ é o de facilitar a chegada do hóspede ao hotel, concedendo todo o serviço imediatamente disponível aquando a sua chegada.