BTL marca presença na Fitur
Esta participação insere-se na estratégia de promoção externa da BTL 2015.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A BTL 2015 estará presente, de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro na Fitur, feira internacional de turismo de Madrid.
A participação insere-se na estratégia de promoção externa da BTL 2015, a qual estará representada num espaço próprio, no stand – 4 A 45, no Pavilhão 4.
Durante o certame, a organização da BTL irá apresentar as mais-valias do certame nacional e um dos focos será o programa internacional de hosted buyers, que este ano surge com uma nova dinâmica de participação dos vários players do sector.
Em destaque estará também o programa BTL Corporate, que permite às empresas usufruírem de um conjunto de benefícios através de uma rápida inscrição no site da feira.
Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, afirmou em comunicado que “a Fitur faz parte dos eventos internacionais estratégicos nos quais promovemos a BTL como a maior mostra do Turismo Português. Iremos investir quer na captação de expositores quer na promoção do nosso programa de hosted buyers. O nosso objectivo é potenciarmos o máximo de contactos durante a Fitur”.