Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O volume de reservas de viagens online na Europa deverá crescer em 7% durante o ano de 2015, refere um estudo realizado pela consultora PhoCusWright.
Segundo o Hosteltur.com, em 2013, este mercado cresceu na União Europeia em 8%, pelo que a perspectiva é de um contínuo crescimento, pelo menos até 2016.
A concorrência neste mercado, impulsionada por uma forte inovação em todos os principais segmentos do turismo, incluindo o transporte aéreo e alojamento, tem estimulado o mercado de viagens online na Europa em 2013, excedendo os 100 mil milhões de euros.
Luke Bujarski, director de investigação da PhoCuswright, refere que “a forma como os viajantes de negócios e de lazer na Europa optam por comprar e reservar a sua viagem vai continuar a evoluir no sentido dos canais digitais, apesar da turbulência política e económica persistente na região.”