Madeira volta a apostar no YouTube

Por a 6 de Janeiro de 2015 as 17:35

O Turismo da Madeira inicia o presente ano, a exemplo do ano anterior, com a aposta na campanha promocional no canal YouTube do Reino Unido e da Alemanha, mantendo o mote ‘Madeira, all year round’.

A acção promocional, que teve início no passado dia 5 de Janeiro, visa influenciar a escolha dos utilizadores num período importante, em termos de planeamento e de escolha do destino de férias para o presente ano.

Durante um período de 24h, todos os utilizadores britânicos que acederem a esta plataforma, terão acesso a um Masthead – banner que ocupa toda a largura da página inicial, onde está incorporado um vídeo de 30 segundos sobre a Madeira.

De notar que, no mercado Alemão, a campanha vai decorrer no dia 7 de Janeiro, uma vez que o dia 6 é feriado em diversos Estados Federados, estando grande parte dos alemães de férias de Natal e Fim de Ano prolongadas até essa data.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *