Madeira volta a apostar no YouTube
Tal como no ano anterior, o Turismo da Madeira inicia o ano com campanhas no canal YouTube do Reino Unido e Alemanha.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Turismo da Madeira inicia o presente ano, a exemplo do ano anterior, com a aposta na campanha promocional no canal YouTube do Reino Unido e da Alemanha, mantendo o mote ‘Madeira, all year round’.
A acção promocional, que teve início no passado dia 5 de Janeiro, visa influenciar a escolha dos utilizadores num período importante, em termos de planeamento e de escolha do destino de férias para o presente ano.
Durante um período de 24h, todos os utilizadores britânicos que acederem a esta plataforma, terão acesso a um Masthead – banner que ocupa toda a largura da página inicial, onde está incorporado um vídeo de 30 segundos sobre a Madeira.
De notar que, no mercado Alemão, a campanha vai decorrer no dia 7 de Janeiro, uma vez que o dia 6 é feriado em diversos Estados Federados, estando grande parte dos alemães de férias de Natal e Fim de Ano prolongadas até essa data.