Hollywood no Chiado com a Budget
A Budget, marca prestadora de serviços de rent-a-car, vai levar o ambiente de Hollywood ao Chiado. A empresa que integra a Avis Budget Group convida os lisboetas para uma sessão de cinema com muitas surpresas, onde os espectadores se sentirão verdadeiros VIP’s. A ativação de marca decorre amanhã, dia 16 de dezembro, e inclui uma… Continue reading Hollywood no Chiado com a Budget
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Budget, marca prestadora de serviços de rent-a-car, vai levar o ambiente de Hollywood ao Chiado. A empresa que integra a Avis Budget Group convida os lisboetas para uma sessão de cinema com muitas surpresas, onde os espectadores se sentirão verdadeiros VIP’s.
A ativação de marca decorre amanhã, dia 16 de dezembro, e inclui uma sessão de cinema com o filme “Under the Skin”, protagonizado por Scarlett Johansson, que terá início pelas 21 horas, no Cine Theatro Gymnasio, no Chiado. O Mestre-de-Cerimónias desta sessão muito especial e exclusiva será César Mourão, que vai receber pessoalmente os convidados.
Durante o dia, vários automóveis Budget estarão a circular pelas principais artérias de Lisboa e distribuirão convites para a sessão de cinema aos lisboetas, nomeadamente nas zonas da Cidade Universitária e do Chiado. Todos os participantes na ação terão ainda a oportunidade de ganhar o aluguer de um carro durante um fim-de-semana inteiro. Para tal bastará partilhar uma foto da noite no Facebook da Budget Portugal, no post “Adoramos Cinema”, com a hashtag #budgetptcinema. No dia 19 de dezembro será anunciado o grande vencedor.
A Budget assume assim o seu compromisso de proporcionar aos seus clientes experiências únicas e diferentes, que vão muito para além do simples aluguer de um automóvel.