HotelShop reúne 200 compradores no Algarve
No âmbito do seminário ‘Gestão de Custos para Hotéis e Instituições Sociais’.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A HotelShop reuniu, no passado dia 27 de Novembro, cerca de 200 compradores no Algarve, no âmbito do seminário ‘Gestão de Custos para Hotéis e Instituições Sociais’.
O encontro, que teve lugar na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, acolheu dirigentes e profissionais de hotelaria e dos diversos sectores da economia social.
Este seminário incluiu a intervenções de Miguel Paredes Alves, presidente da HotelShop, que fez uma apresentação de enquadramento sobre as principais etapas para uma boa estratégia de redução de custos.
Também Henrique Henriques, da Universidade Lusófona e ISNP, apresentou o tema ‘10 Dicas para uma negociação de sucesso’, seguindo-se uma apresentação sobre Vinhos do Algarve, realizada pelo presidente do Concurso de Vinhos do Algarve, Aníbal Coutinho.
No final de cada uma das sessões de teatro formativo, incluído no encontro, foi realizado um resumo dos comportamentos dos personagens e indicadas as correcções a fazer, para optimizar a rentabilidade do processo de compra.