Turismo de Lisboa lança Lisboa Eat & Shop
Cartão promove a divulgação da gastronomia e comércio da região.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação de Turismo de Lisboa anunciou o lançamento do cartão Lisboa Eat & Shop, que promove a divulgação da gastronomia e comércio da região e oferece descontos em mais de 30 restaurantes e 100 lojas tradicionais.
O cartão, de utilização individual e intransmissível, permite usufruir de 72 horas com descontos entre 10 e 20 por cento em mais de uma centena de sócios da ATL, incluindo lojas de artesanato, antiguidades, artigos de viagem, moda, calçado, desporto e design, bem como restaurantes de Fado.
O cartão pode ser adquirido online, em www.askmelisboa.com, ou nos postos de informação turística por seis euros. As lojas e restaurantes associados a esta iniciativa podem ser consultados aqui.