Travelport lança nova versão do Smartpoint
A actualização da solução vem reforçar a implementação do ‘Rich Content and Branding’.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Travelport anunciou o lançamento da nova versão da solução Smartpoint, que já se encontra disponível e que vem reforçar a implementação do ‘Rich Content and Branding’, a solução de venda de produtos e serviços com diversas funcionalidades, que tornam a reserva de viagens mais fácil e rentável para as agências.
A actualização desta solução vem ainda melhorar o sistema de navegação, o mapeamento gráfico e ecrãs interactivos, que tornam a venda mais fácil e rápida de serviços adicionais como o alojamento e o aluguer de carros.
António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e vice-chairman da Travelport Brasil, afirma em comunicado que “o Smarpoint vai, sem dúvida, tornar o processo de reservas mais eficiente e lucrativo para os agentes de viagens”.
O responsável acrescenta ainda que “faz parte do compromisso da Travelport oferecer aos agentes de viagens portugueses o conteúdo mais relevante sem paralelo noutras plataformas, e, como tal, somos os únicos a disponibilizar uma solução deste tipo”.