Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Hotelbeds apresentou um crescimento sólido nas regiões do Médio Oriente, Ásia, Austrália e Ilhas do Pacífico durante a ITB Ásia, a feira internacional de indústria de viagens na Ásia, que se realizou em Singapura, de 29 a 31 de Outubro.
De acordo com a empresa, “graças às oportunidades em termos de tamanho, escala e de mercado, a região MEAPAC está a consolidar a sua posição como um destino turístico de topo global, com os visitantes que viajam principalmente a partir do Reino Unido, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, China e Indonésia. Ao mesmo tempo, os principais mercados em crescimento para a região de origem são a China, Indonésia e Filipinas”.
Carlos Muñoz, director-geral da Hotelbeds, refere que a “MEAPAC é a nossa maior região geográfica, assim como um dos nossos mercados de mais rápido crescimento, tanto em termos de mercados emissores e destinos. O nosso investimento em talentos humanos e inovação tecnológica está a consolidar a reputação da Hotelbeds nesta região”.
O responsável revela ainda que o compromisso da empresa com a inovação e localização é constante, “juntamente com as melhorias de infra-estruturas de turismo feitas na própria região durante os últimos anos que, sem dúvida, continuam a ser os principais motores de crescimento adicional”.