Club Med lança dois novos produtos
Para a temporada de Inverno 2014/15, o grupo anunciou uma novidade para o Inverno e outra para o Sol.
![Carina Monteiro](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Carina Monteiro
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
Leixões recebe maior número de cruzeiros e passageiros de sempre no 1.º semestre
O Club Med apresentou dois novos produtos para a temporada de Inverno 2014/15, um deles para o Inverno e outro para o Sol, num encontro que decorreu em Lisboa.
Charles Flanagan, director regional comercial para a Europa, começou por apresentar o primeiro produto, Val Thorens Sensations, uma estância de ski com um resort de luxo, localizado em França, um dos pontos montanhosos mais altos da Europa.
O resort, cuja abertura está prevista para o dia 14 de Dezembro deste ano, conta com 361 quartos clube, 12 quartos deluxe e 11 suites, todos com vista para a montanha.
O espaço conta ainda com uma boutique, um bar, um spa, jacuzzi exterior e dois restaurantes, dos quais o restaurante principal e um restaurante gourmet, ambos abertos das 19h30 às 00h00.
O Val Thorens Sensations destina-se essencialmente a casais, grupos de amigos e famílias com filhos, uma vez que dispõe de programas dedicados apenas para crianças e jovens.
Nesta estância os clientes podem ainda usufruir de aulas de ski e snowboard para todos os níveis, ou actividades na neve para não esquiadores.
Já para o Sol, o produto apresentado pela Club Med foi o Finolhu Villas, nas Maldivas, cuja abertura está prevista para o início do mês de Fevereiro do próximo ano.
A vila privada pretende oferecer um espaço mais intimista, com uma piscina privada, destinado para casais em lua-de-mel em aniversário de casamento.
O Finolhu Villas conta com um total de 52 vilas, das quais 13 Sunrise Beach Villas, 17 Sunrise Lagoon Villas, 13 Sunset Lagoon Villas e nove Sunset Beach Villas.
Entre outras facilidades do espaço constam um welcome lounge, o restaurante Motu, Bar de Piscina, court de ténis, Spa e uma boutique.
É ainda possível realizar diversos desportos aquáticos, tais como snokerling, parasailing, scuba diving, entre outros.