Solférias lança “primeira grande” campanha de Inverno para a Disney
Vendas estarão disponíveis até dia 6 de Novembro, com partidas de 13 de Novembro até dia 27 de Março.
Carina Monteiro
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A Solférias lançou esta terça-feira, dia 7, a campanha “mais forte” de Inverno para a Disneyland Paris, cujas vendas estarão disponíveis até dia 6 de Novembro, com partidas de 13 de Novembro até dia 27 de Março. Na compra de duas noites, a campanha oferece outras duas e as crianças até aos 7 anos não pagam. “À semelhança do que aconteceu no Verão com a Festa Mágica, que foi a primeira grande campanha e com os melhores preços, fazemos agora esta campanha que terá a duração de um mês e será a mais forte no período de Inverno”, explica Nuno Mateus.
A par da Disney, o director-geral da Solférias, que reuniu com a imprensa nas novas instalações do empresa, falou também da operação para o fim-de-ano.
“Para Cabo Verde, temos as campanhas de vendas em vigor até dia 31 de Outubro, com partidas até finais de Abril. As partidas para o fim-de- ano em Cabo Verde estão praticamente esgotadas. Estamos a fazer os possíveis para aumentar a nossa capacidade aérea para Cabo Verde, porque sabemos que temos uma janela muito pequena entre conseguir mais lugares e depois vendê-los. Isso tem de ser feito nos próximos dias.”, refere.
No Brasil, onde o operador participa em três operações charter, Nuno Mateus diz que é “uma operação de alto risco, não pela venda, mas pela capacidade de compra de quartos que obriga. “Tendo em conta que o fim de ano é fortíssimo temos que comprar os quartos até finais de Outubro. É uma operação que em termos financeiros é muito pesada, pelo nível de pré-pagamentos que envolve.”.
Para estas operações, o responsável sublinha a grande quantidade de allotments que têm na TAP, no caso do Brasil, ou TACV, em Cabo Verde.
Para Portugal, a Solférias disponibiliza no réveillon lugares com a TAP à partida de Lisboa e do Porto e também uma operação charter partilhado coma Egotravel e Halcon, de quatro noites, de 30 de Dezembro a 3 de Janeiro à partida de Lisboa e Porto, aumentando a oferta para este destino, durante o período de fim-de-ano. “No ano passado, a Madeira vendeu-se bem e pelo que tenho visto está a vender-se bem este ano. Depois temos os pacotes temáticos em Portugal.”
Para o responsável, a prioridade do operador é “conseguir distinguir-se pelo serviço”, mais do que “estar a abrir uma ou outra operação”. “Não significa que não possa surgir, mas o lote de destinos da Solférias é este e chega a um ponto que as equipas não conseguem dispersar mais, deixando de haver especialização. Não queremos que sso aconteça”.