Solférias lança “primeira grande” campanha de Inverno para a Disney
Vendas estarão disponíveis até dia 6 de Novembro, com partidas de 13 de Novembro até dia 27 de Março.
Carina Monteiro
Marina de Vilamoura International Boat Show apresenta 27ª edição na Nauticampo
Real Madrid World abre portas no Dubai
Mercan adquire o Hotel Califórnia Urban Beach em Albufeira
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
A Solférias lançou esta terça-feira, dia 7, a campanha “mais forte” de Inverno para a Disneyland Paris, cujas vendas estarão disponíveis até dia 6 de Novembro, com partidas de 13 de Novembro até dia 27 de Março. Na compra de duas noites, a campanha oferece outras duas e as crianças até aos 7 anos não pagam. “À semelhança do que aconteceu no Verão com a Festa Mágica, que foi a primeira grande campanha e com os melhores preços, fazemos agora esta campanha que terá a duração de um mês e será a mais forte no período de Inverno”, explica Nuno Mateus.
A par da Disney, o director-geral da Solférias, que reuniu com a imprensa nas novas instalações do empresa, falou também da operação para o fim-de-ano.
“Para Cabo Verde, temos as campanhas de vendas em vigor até dia 31 de Outubro, com partidas até finais de Abril. As partidas para o fim-de- ano em Cabo Verde estão praticamente esgotadas. Estamos a fazer os possíveis para aumentar a nossa capacidade aérea para Cabo Verde, porque sabemos que temos uma janela muito pequena entre conseguir mais lugares e depois vendê-los. Isso tem de ser feito nos próximos dias.”, refere.
No Brasil, onde o operador participa em três operações charter, Nuno Mateus diz que é “uma operação de alto risco, não pela venda, mas pela capacidade de compra de quartos que obriga. “Tendo em conta que o fim de ano é fortíssimo temos que comprar os quartos até finais de Outubro. É uma operação que em termos financeiros é muito pesada, pelo nível de pré-pagamentos que envolve.”.
Para estas operações, o responsável sublinha a grande quantidade de allotments que têm na TAP, no caso do Brasil, ou TACV, em Cabo Verde.
Para Portugal, a Solférias disponibiliza no réveillon lugares com a TAP à partida de Lisboa e do Porto e também uma operação charter partilhado coma Egotravel e Halcon, de quatro noites, de 30 de Dezembro a 3 de Janeiro à partida de Lisboa e Porto, aumentando a oferta para este destino, durante o período de fim-de-ano. “No ano passado, a Madeira vendeu-se bem e pelo que tenho visto está a vender-se bem este ano. Depois temos os pacotes temáticos em Portugal.”
Para o responsável, a prioridade do operador é “conseguir distinguir-se pelo serviço”, mais do que “estar a abrir uma ou outra operação”. “Não significa que não possa surgir, mas o lote de destinos da Solférias é este e chega a um ponto que as equipas não conseguem dispersar mais, deixando de haver especialização. Não queremos que sso aconteça”.