Travelport renova acordo com Alitalia
Agentes de viagens portugueses podem aceder à oferta da companhia aérea italiana.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Travelport anunciou a renovação do acordo de full content com a Alitalia, o que vem permitir aos agentes de viagens portugueses, que utilizem os serviços da empresa, aceder à oferta da companhia aérea italiana.
Com esta medida, os 67 mil agentes de viagem ligados à Travelport, globalmente, podem agora aceder a toda a oferta e tarifas da Alitalia, incluindo as que estão apenas disponíveis na Internet, bem como serviços complementares.
A Alitalia passará também a utilizar o ‘Travelport’s Rich Content and Branding’, uma ferramenta que permite à empresa gerir o modo como os voos, tarifas e produtos auxiliares são visualizados pelos agentes de viagens.
Aldo Ponticelli, vice-presidente da Alitalia na área da distribuição, refere que “este acordo permite promover os conteúdos junto dos agentes de viagens e clientes como, até então, nunca tinha feito”, assim como ampliar “a capacidade de se distinguir da concorrência.”