Marrocos acolhe World Tourism Cities Federation 2015

Por a 9 de Setembro de 2014 as 17:44

Marrocos irá acolher o World Tourism Citites Federation 2015 (WTCF 2015) no final do próximo ano, nas duas cidades imperiais de Fez e Rabat, tendo vencido a competição contra cidades como Washington, Riga, Los Angeles e Roma.

A WTCF, com sede em Pequim, é uma organização internacional sem fins lucrativos que agrupa mais de 140 membros, cujo objectivo se centra na cooperação entre as cidades membros, a partilha de experiências e promoção do desenvolvimento socioeconómico harmonioso nas cidades turísticas.

O evento é reconhecido pelas organizações turísticas mundiais Organização Mundial do Turismo, Conselho Mundial das viagens e turismo e Associação das viagens da região Ásia-Pacífico.

Abderrafià Zouiten, director-geral do Turismo de Marrocos, apresentou, em Pequim, as reformas políticas, sociais e económicas, bem como do conjunto dos grandes projectos e infraestruturas em desenvolvimento do país.

A escolha de Marrocos para acolher esta manifestação internacional ocorreu após a assinatura de dois memorandos de acordo com a WTCF e um acordo de cooperação entre o ONMT e o Escritório do Turismo de Pequim.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *