Nova marca hoteleira aposta na Baixa de Lisboa
A My Story Hotels aumentará o portefólio para cinco hotéis na Baixa de Lisboa, nos próximos dois anos.
Carina Monteiro
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A marca My Story Hotels, que tem actualmente um hotel na Baixa de Lisboa, o My Story Hotel Ouro, aberto em Fevereiro deste ano, prepara a abertura de mais três hotéis no centro histórico, nos próximos dois anos. Ao mesmo tempo, irá ampliar o Hotel Lisboa Tejo, que é também propriedade do grupo, para integrá-lo na marca.
Dos novos projectos, o My Story Hotel Rossio é o que se encontra em fase mais avançada. Com 46 quartos, a abertura do hotel está prevista para Novembro de 2014, no número 57 da Praça do Rossio. Em desenvolvimento estão, também, duas unidades: uma na Praça da Figueira; e outra na confluência da Rua de S. Nicolau, com a Rua dos Sapateiros e a Rua Augusta.
A cadeia My Story Hotels foi criada pelo empresário Acácio Teixeira, que detém a conhecida marca de calçado portuguesa Seaside.
Com o objectivo de diversificar as áreas de negócio do grupo, Acácio Teixeira entrou na hotelaria em 2012, após a compra do Hotel Lisboa Tejo.
*Leia o artigo completo na próxima edição do Publituris