Algarve promove turismo de natureza em Dusseldorf
A 12ª edição da Tour Natur acontece de 5 a 7 de Setembro, na Alemanha.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
No âmbito da estratégia promocional do Turismo de Natureza, a Associação Turismo do Algarve leva a região pela primeira vez à Feira Tour Natur, que se irá realizar em Dusseldorf, na Alemanha, de 5 a 7 de Setembro.
A 12ª edição desta feira decorrerá na Messe Dusseldorf, onde o Algarve estará representado no stand 1D.13 e onde participam mais de 280 expositores e cerca de 5.000 destinos de Caminhada.
A Tour Natur é uma feira especializada no segmento Caminhadas e Pedestrianismo, dois segmentos do Turismo de Natureza que o Algarve pretende alavancar com a sua participação, contribuindo desta forma para que se possam vir a constituir como factores de decisão, determinante para a escolha da região enquanto destino de férias.
Parques e áreas naturais, rotas pedestres e cicláveis, são alguns dos temas presentes no stand do Algarve que visam estimular o objectivo de consolidar a região enquanto destino de referência para férias de Turismo de Natureza e Turismo Activo junto deste mercado.
A edição anterior desta feira registou cerca de 35.000 visitantes e a progressiva adesão a este e a outros eventos do mesmo género vêm comprovar a tendência crescente da preferência por estes segmentos no mercado alemão, onde cada vez mais pessoas procuram informações e aconselhamento especializado durante o processo de tomada de decisão do próximo destino de férias.