APTECE lança nova aplicação
A ferramenta tem o objectivo de promover o turismo através da gastronomia.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Check In Portugal é a nova aplicação criada pela APTECE -Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia, com o objectivo de promover o turismo no país através da sua qualidade e riqueza gastronómica.
O utilizador com mais espaços visitados ganha uma semana de férias com experiências culinárias oferecidas pela associação.
A iniciativa decorre até 30 de Dezembro e o download da Check In Portugal é gratuito para IOS, Android e Windows Phone. Os participantes podem acompanhar a sua posição através de um ranking disponível na aplicação.
A semana de férias com experiências gastronómicas em Portugal, atribuída ao utilizador com maior número de check in, incluí refeições, estadia e viagens de carro com roteiro e datas a definir de acordo com a disponibilidade do vencedor.
Segundo José Borralho, presidente da APTECE, esta iniciativa “estimula o consumo do que é nacional e o turismo interno, através da riqueza gastronómica, por vezes pouco explorada, de norte a sul do país.”
Esta iniciativa faz parte do projecto “Portugal Exclusivo” que conta com o apoio do SIAC | COMPETE.