Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A MasterCard anunciou esta quarta-feira as experiências ‘Priceless Cities’, que consistem em viagens para os principais destinos mundiais como Paris, Londres, Madrid, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo
Estas experiências, segundo comunicado da MasterCard, “vai permitir aos portugueses titulares de cartões MasterCard acederem a mais experiências ‘Priceless’ durante as suas viagens.”
“Embora Portugal seja reconhecido pelas suas belas praias, monumentos e por uma gastronomia rica e diversificada, os portugueses gostam de viajar para o estrangeiro e descobrir outras cidades e países – é aqui que a iniciativa ‘Priceless Cities’ vai ajudar os portugueses a explorar o mundo.”
Para tal, os titulares de cartões MasterCard podem registar-se em ‘Priceless Portugal’ “e beneficiar de experiências únicas quando viajarem para os principais destinos mundiais como Paris, Londres, Madrid, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo, bem como para outras cidades no futuro. Os viajantes portugueses vão ter a oportunidade de desfrutar durante todo o ano de experiências memoráveis em áreas como a cultura, culinária, desportos, compras, viagens, artes e entretenimento – todas com um “toque” Priceless dado pela MasterCard.”
Alguns dos exemplos destas experiências passam por aceder à zona VIP do Teatro Del Canal em Madrid e uma degustação privada de alguns dos melhores vinhos franceses após um tour num Citroen 2CV por Paris.
Para Paulo Raposo, Country Manager da MasterCard em Portugal: “O programa ‘Priceless Cities’ da MasterCard é uma excelente oportunidade para que os titulares dos nossos cartões possam ir mais além dos circuitos turísticos tradicionais e experienciar alguns dos encantos oferecidos por estas seis cidades. A partir de agora os portugueses titulares dos nossos cartões vão poder tirar partido deste programa global, implementado com um toque e uma paixão locais com ofertas seleccionadas cuidadosamente por pessoas que vivem nessas cidades e que as conhecem na ponta dos dedos.”
A comunicação deste novo programa vai ser feita através dos websites de bancos e outras entidades parceiras da MasterCard.