Europcar e Dom Pedro celebram parceria de 10 anos
Negócio directo, campanhas e comunicação conjunta e brand awareness são as pincipais vantagens desta parceria.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Europcar Portugal e os Dom Pedro Hotels celebraram esta quarta-feira, num almoço com a imprensa, o 10.º aniversário sobre a parceria que une as empresas e onde foi revelada uma campanha de descontos para os clientes.
Fernando Fagulha, director comercial da Europcar; e Pedro Ribeiro, director de vendas e marketing dos Dom Pedro Hotels, foram os anfitriões deste almoço, onde enalteceram as vantagens desta parceria, além do negócio directo. Falamos das campanhas e comunicação conjunta, inclusive no estrangeiro, assim como o contributo para o brand awareness de ambas as marcas.
Os responsáveis falaram ainda sobre a campanha de descontos em curso desde o dia 23 de Julho de 2014, quinta-feira, até ao final do ano, para clientes de ambas as empresas.
No caso dos Dom Pedro Hotels, é oferecido aos clientes da Europcar 10% de desconto na estada em hotéis na cadeia, mediante apresentação de contrato de aluguer. Já a Europcar oferece aos membros do Dom Pedro Club Card um Cupão Europcar, no valor de dez euros, a deduzir e, alugueres realizados em Europcar em Portugal Continental e na Madeira até 31 de Agosto, sendo que acumula com 20% de desconto sobre tarifas promocionais válida no momento do aluguer em Portugal e 15% no estrangeiros.
Fernando Fagulha e Pedro Ribeiro salientaram, ainda, o potencial desta parceria para continuar a crescer.