Europcar e Dom Pedro celebram parceria de 10 anos
Negócio directo, campanhas e comunicação conjunta e brand awareness são as pincipais vantagens desta parceria.

Patricia Afonso
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
A Europcar Portugal e os Dom Pedro Hotels celebraram esta quarta-feira, num almoço com a imprensa, o 10.º aniversário sobre a parceria que une as empresas e onde foi revelada uma campanha de descontos para os clientes.
Fernando Fagulha, director comercial da Europcar; e Pedro Ribeiro, director de vendas e marketing dos Dom Pedro Hotels, foram os anfitriões deste almoço, onde enalteceram as vantagens desta parceria, além do negócio directo. Falamos das campanhas e comunicação conjunta, inclusive no estrangeiro, assim como o contributo para o brand awareness de ambas as marcas.
Os responsáveis falaram ainda sobre a campanha de descontos em curso desde o dia 23 de Julho de 2014, quinta-feira, até ao final do ano, para clientes de ambas as empresas.
No caso dos Dom Pedro Hotels, é oferecido aos clientes da Europcar 10% de desconto na estada em hotéis na cadeia, mediante apresentação de contrato de aluguer. Já a Europcar oferece aos membros do Dom Pedro Club Card um Cupão Europcar, no valor de dez euros, a deduzir e, alugueres realizados em Europcar em Portugal Continental e na Madeira até 31 de Agosto, sendo que acumula com 20% de desconto sobre tarifas promocionais válida no momento do aluguer em Portugal e 15% no estrangeiros.
Fernando Fagulha e Pedro Ribeiro salientaram, ainda, o potencial desta parceria para continuar a crescer.