Europcar e Dom Pedro celebram parceria de 10 anos
Negócio directo, campanhas e comunicação conjunta e brand awareness são as pincipais vantagens desta parceria.
Patricia Afonso
Anabela Freitas vai liderar Turismo Centro de Portugal até novas eleições
Boost Portugal promove campanha “Vive o inverno”
MSC World America vai oferecer 19 opções diferentes de camarotes
Quatro comunidades intermunicipais da região Centro em parceria inédita na FITUR
Espanha atinge 94 milhões de turistas internacionais, em 2024, diz ministro do Turismo espanhol
Portugueses gastam mais de mil euros por viagem, revela a CamperDays
Negócios no setor das viagens e turismo caem 4,3%, em 2024
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de Alojamento Local
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Airbus entrega mais 31 aviões que em 2023
A Europcar Portugal e os Dom Pedro Hotels celebraram esta quarta-feira, num almoço com a imprensa, o 10.º aniversário sobre a parceria que une as empresas e onde foi revelada uma campanha de descontos para os clientes.
Fernando Fagulha, director comercial da Europcar; e Pedro Ribeiro, director de vendas e marketing dos Dom Pedro Hotels, foram os anfitriões deste almoço, onde enalteceram as vantagens desta parceria, além do negócio directo. Falamos das campanhas e comunicação conjunta, inclusive no estrangeiro, assim como o contributo para o brand awareness de ambas as marcas.
Os responsáveis falaram ainda sobre a campanha de descontos em curso desde o dia 23 de Julho de 2014, quinta-feira, até ao final do ano, para clientes de ambas as empresas.
No caso dos Dom Pedro Hotels, é oferecido aos clientes da Europcar 10% de desconto na estada em hotéis na cadeia, mediante apresentação de contrato de aluguer. Já a Europcar oferece aos membros do Dom Pedro Club Card um Cupão Europcar, no valor de dez euros, a deduzir e, alugueres realizados em Europcar em Portugal Continental e na Madeira até 31 de Agosto, sendo que acumula com 20% de desconto sobre tarifas promocionais válida no momento do aluguer em Portugal e 15% no estrangeiros.
Fernando Fagulha e Pedro Ribeiro salientaram, ainda, o potencial desta parceria para continuar a crescer.