Tailândia reforça aposta em aplicação mobile
A plataforma para smartphones ‘Lifestyle Thailand’ está agora mais apelativa e interactiva.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Autoridade de Turismo da Tailândia anunciou o reforço da sua aposta em marketing digital, tornando a sua aplicação para smartphones ‘Lifestyle Thailand’ mais apelativa e interactiva.
A aplicação lançada em 2013, que tem o propósito de atrair os turistas através de imagens e descrições detalhadas de produtos e actividades turísticas no destino, vem também reforçar as informações sobre hotéis, resorts, spas, restaurantes e atracções turísticas.
Juthaporn Rerngronasa, vice governadora da Autoridade de Turismo da Tailândia, afirma em comunicado que, “em conformidade com a estratégia de marketing digital internacional do turismo, a aplicação 2.0 Lifestyle Thailand foi reforçada no seu segundo ano, com o intuito de atender à constante procura dos utilizadores de smartphones mais experientes que exigem novas ideias de viagens em plataformas online.”
A aplicação ‘Lifestyle Thailand’ apresenta dez sugestões de experiências diferentes em função das preferências turísticas do viajante, tais como ‘Romântico’ para casais e recém-casados, ‘Alegre’ para amantes da praia, ou ‘Aventura’ para os turistas que gostam de actividades desportivas e radicais.
Esta plataforma é gratuita e pode ser descarregada em App Store no Itunes e Android Aps no Google Play.