Inesting forma Turismo de Portugal
Programa de formação em Marketing Digital para a entidade turística.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A agência digital Inesting foi a responsável pelo desenvolvimento de um programa de formação em Marketing Digital, destinado aos quadros do Turismo de Portugal.
“A formação taylor made teve como objectivo reforçar as competências e conhecimentos de dezasseis elementos da equipa do Turismo de Portugal no digital, acrescentando valor às suas capacidades de comunicação”, informa a agência, referindo que o programa é exclusivo.
“De carácter teórico-prático e totalizando 27 horas distribuídas por seis sessões, a formação em Marketing Digital incidiu sobre Search Engine Marketing, Social Media Marketing, Marketing nas Redes Sociais, Google AdWords, Copywrite para Web e Web Analytics”, acrescenta a Inesting, indicando que “estas acções de formação pretendem auxiliar as empresas e os profissionais a desenvolver uma visão mais real sobre as capacidades dos canais digitais, em especial quando aplicados ao sector do turismo.”