Emirates coloca A380 nas rotas para os EUA

Por a 1 de Julho de 2014 as 10:42

A Emirates anunciou esta terça-feira que vai aumentar a sua capacidade para o EUA, colocando o avião do modelo A380 da Airbus a operar as rotas para São Francisco e Houston a partir de 1 e 3 de Dezembro, respectivamente.

Assim, São Francisco passará a ter mais 135 lugares e Houston 137, um aumento médio de 38% na capacidade de transporte de passageiros, e mais 80% de lugares nas Cabines Premium. “Tudo isto em adição às 14 Suites Privadas disponíveis em Primeira Classe, aos 76 lugares totalmente reclináveis em Classe Executiva, e aos 399 e 401 espaçosos lugares em Classe Económica existentes no A380 que voará para São Francisco e para Houston, respectivamente”, informa a empresa.

Para Hubert Frach, Divisional Senior Vice President, Commercial Operations West, da Emirates: “A Emirates continua a registar uma enorme procura por parte dos passageiros dos Estados Unidos. Desde 2007, transportámos mais de 2.3 milhões de passageiros nas rotas de São Francisco e Houston, e o A380 vai permitir-nos criar ligações entre mais pessoas e facilitar o comércio existente entre estas duas importantes cidades dos Estados Unidos com o Médio Oriente, Índia, África, entre muitos outros. Temos recebido uma resposta extremamente positiva por parte dos passageiros dos países em que as rotas são operadas pelo A380, graças aos premiados produtos e serviço único oferecidos pela Emirates em todas as Classes. Estamos ansiosos por levar esta experiência aos nossos passageiros em São Francisco e Houston.”

A operação com um A380 para estes destinos acresce aos voos já realizados com o mesmo modelo da Airbus com destino a Nova Iorque, Los Angeles e Dallas/Fort Worth.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *