Amadeus lança Mobile Messenger em Portugal
Amadeus Mobile Messenger é uma solução única que permite a comunicar automaticamente e a qualquer momento com os viajantes afectados por crises e disrupções na sua viagem.

Publituris
Açores aprovam revisão do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo para o período 2023-2030
Turkish Airlines anuncia reforço de operação para Sharm-el-Sheikh no inverno IATA
Lisboa e Buenos Aires mantêm-se como destinos internacionais preferidos dos brasileiros
Ryanair apela aos clientes para reservar diretamente
Norwegian Viva já está na frota da NCL e vai passar por Lisboa
Acrópole de Atenas vai limitar entrada diária de visitantes a partir de 4 de setembro
TAP anuncia no Brasil que vai ter ligações diárias para Natal
Douro & Porto Wine Festival fecha várias parcerias para trazer mais público nacional e internacional
InterContinental Porto – Palácio das Cardosas contrata Jean Hélière como Cluster General Manager
Nova edição: Turismo de Luxo, “Viaje com o Paladar” da Icárion, APAL e viagem a Samaná
A Amadeus, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria de viagens, anunciou hoje o lançamento no mercado português da solução Amadeus Mobile Messenger, uma solução única que permite comunicar automaticamente e a qualquer momento com os viajantes afectados por crises e disrupções na sua viagem.
Amadeus Mobile Messenger é uma solução stand-alone e web based que permite aos agentes de viagens e TMC’s receber alertas de disrupções, localizar os seus viajantes afectados num mapa e agir proactivamente ao comunicar via SMS, Mobile App ou e-mail com o viajante. Adicionalmente, a solução permite delegar noutros agentes as acções necessárias com vista ao acompanhamento do viajante. Amadeus Mobile Messenger está apto para os sistemas IOS e Android.
Com uma interface gráfica de utilizador sofisticada e rica, a solução suporta e automatiza os processos de comunicação das agências de viagens e empresas com os viajantes deslocados.
A solução, inicialmente criada para a AMEX pela Charter Solutions, para assistência proactiva e eficiente ao viajante em caso de disrupção na viagem, inclui um módulo de risco da Risk Line para criação de alertas personalizáveis.
A demo da solução encontra-se disponível aqui: