Amadeus lança Mobile Messenger em Portugal
Amadeus Mobile Messenger é uma solução única que permite a comunicar automaticamente e a qualquer momento com os viajantes afectados por crises e disrupções na sua viagem.
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A Amadeus, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria de viagens, anunciou hoje o lançamento no mercado português da solução Amadeus Mobile Messenger, uma solução única que permite comunicar automaticamente e a qualquer momento com os viajantes afectados por crises e disrupções na sua viagem.
Amadeus Mobile Messenger é uma solução stand-alone e web based que permite aos agentes de viagens e TMC’s receber alertas de disrupções, localizar os seus viajantes afectados num mapa e agir proactivamente ao comunicar via SMS, Mobile App ou e-mail com o viajante. Adicionalmente, a solução permite delegar noutros agentes as acções necessárias com vista ao acompanhamento do viajante. Amadeus Mobile Messenger está apto para os sistemas IOS e Android.
Com uma interface gráfica de utilizador sofisticada e rica, a solução suporta e automatiza os processos de comunicação das agências de viagens e empresas com os viajantes deslocados.
A solução, inicialmente criada para a AMEX pela Charter Solutions, para assistência proactiva e eficiente ao viajante em caso de disrupção na viagem, inclui um módulo de risco da Risk Line para criação de alertas personalizáveis.
A demo da solução encontra-se disponível aqui: