Abreu online trouxe AVASA a Lisboa
O grupo de Gestão AVASA esteve recentemente em Lisboa onde reuniu alguns dos seus quadros corporativos desta rede de Agências Independentes, com sede em Barcelona.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O grupo de Gestão AVASA esteve recentemente em Lisboa onde reuniu alguns dos seus quadros corporativos desta rede de Agências Independentes, com sede em Barcelona.
Com o apoio da Abreu online, que criou o programa; do Hotel Dom Pedro Palace e da TAP, os agentes de viagens da AVASA deslocaram-se à capital portuguesa com o intuito de aprofundar e catualizar conhecimentos sobre o produto Lisboa, sobretudo, no que respeita ao segmento MI.
Entre a ordem dos trabalhos estiveram as apresentações da Abreu online, com a presença de Diogo Julião e Pedro Algaba, do departamento de vendas, e do director geral, Luís Tonicha. Por parte do Hotel Dom Pedro Palace, estiveram Alfredo Igrejas e João Ferreira.
Durante os dois dias de visita, os agentes de viagens tiveram oportunidade de descontrair e visitar Sintra, Cascais e Estoril, o Parque das Nações e de viver uma experiência incrível no Tejo, – “River Experience, Speed Boat”.
Os 14 profissionais também visitaram o Restaurante Timpanas onde assistiram a um espectáculo de fados, e subiram ao Castelo de São Jorge para um jantar na tradicional Casa do Leão.
OS APOIOS
A Abreu online é o sistema global de reservas de hotéis e serviços, exclusivo para Agências de Viagens e Operadoras, com diversas soluções para canais de venda B2B e B2C, oferecendo serviços em mais de 4 900 destinos para realização de reservas em cerca de 120 mil hotéis, resorts, apartamentos, além de transfers, tours, actividades e aluguer de veículos.
A escolha pelo cinco estrelas, Dom Pedro Palace, para receber os agentes de viagens deveu-se não só à excelente localização da unidade hoteleira, a apenas 7 kms do aeroporto, mas também pelas facilidades que proporciona ao segmento de MI, com salas com capacidade até 450 pessoas, ideais para receber qualquer tipo de evento, conferências, congressos e reuniões.
De salientar que a TAP foi a responsável pelo transporte dos agentes AVASA, desde Barcelona, Valência e Madrid até Lisboa.