Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Logitravel anunciou, esta quinta-feira, campanha de venda antecipada intitulada Logi Louco e através da qual oferece dinheiro aos clientes que façam uma reserva de hotel ou pacote de férias até 31 de Maio.
“O Verão é a estação que muitos associamos às férias e na que tentamos escapar da rotina e recarregar as baterias. E agora é o momento ideal para reservar essas férias de verão uma vez que podemos escolher sem problemas de disponibilidade e encontrar os melhores preços” Para, além disso, como o mês de maio é tradicionalmente um mês de venda antecipada, afirmou Tomeu Bennasar , director geral, segundo o qual “os descontos da Logitravel somam-se aos descontos oferecidos por muitas cadeias hoteleiras e operadores nestes momentos, que em alguns casos chegam até aos 50% de desconto”, mais usuais nesta altura do ano, em que são lançadas campanhas de vendas antecipadas.
Assim, no total, a agência de viagens online está a oferecer até 500 euros “em forma de importantes descontos para as viagens de Verão.” “A campanha pretende potenciar as saídas entre o dia 15 de Junho e o dia 15 de Setembro que se reservem a mais de 30 dias do inicio da viagem”, considera a Logitravel.
“Com o Logi Louco damos liberdade ao cliente para escolher o hotel de praia que mais lhe interesse ou para montar o seu pacote de férias à medida escolhendo o destino, os transfers, hotéis, tempo da estadia, etc. que melhor se adapte às suas preferências. E depois de ter reservado a viagem ou estadia, oferecemos dinheiro por ter confiado em nós. Pretendemos fidelizar aos nossos clientes mais assíduos, assim como captar a novos clientes através das variáveis producto + preço”, considera Tomeu Bennasar.