Lusanova cresceu mais de 20%
Em entrevista ao Publituris, Francisco Patrício, director comercial do operador turístico, revela como decorreu 2013 e as expectativas para o presente ano.
Raquel Relvas Neto
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
21,30%. Foi este o aumento das vendas da Lusanova no ano passado, “a o qual contribuição dos Grandes Destinos foi determinante , acompanhados pela evolução de vendas dos Circuitos Europeus e nos Circuitos em Autocarro”, revelou ao Publituris Francisco Patrício, director comercial do operador turístico.
Como decorreu 2013 para a Lusanova?
O ano decorreu com um amento de vendas em relação ao anterior com um aumento de vendas na ordem dos 21,30%, para o qual contribuição dos Grandes Destinos foi determinante , acompanhados pela evolução de vendas dos Circuitos Europeus e nos Circuitos em Autocarro.
Quais os principais destinos vendidos?
Nos destinos mais vendidos os de Itália e Grandes Cidades , Paris e Londres nos Circuitos Europeus, China com Macau, Marrocos, Vietnam e Cambodja , Peru nos Grandes Destinos, Grandes Cidades de Espanha, Maravilhas de Portugal , Portugal Grumet nos Circuitos em Autocarro.
Que novidades conta a programação da Lusanova para este ano?
As novidade para 2014 são a Croácia /Bósnia e Eslovénia, a Islândia e o Cruzeiro nas Ilhas Dalmácia nos Circuitos Europeus, Colômbia, Panamá, Japão e Coreia, Polinésia Francesa nos Grandes Destinos , Rioja , Navarra, Aragão e Grandes Santuários, Rota dos Conquistadores, Puerto de Stº Maria e Pueblos Blancos , Aldeias Vinhateiras nos Circuitos em Autocarro.
Quais são as vossas perspectivas para este ano? E que destinos prevê que se vão destacar?
Pensamos que este ano será a continuação do anterior, embora prevendo-se uma subida mais baixa nas vendas em relação ao ano anterior.
Nos destinos que se irão destacar e dentro da nossa programação, pensamos que serão a Itália e a Islândia nos Circuitos Europeus, a India , Japão e Polinésia Francesa nos Grandes Destinos e Espanha nos Circuitos em Autocarro.