Turismo do Alentejo e Ribatejo promove acção de formação
Com o tema ‘Storytelling e a Hotelaria – Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Soluções’.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Turismo do Alentejo e Ribatejo irá promover, esta quarta-feira, dia 26 de Março, uma acção de formação com o tema ‘Storytelling e a Hotelaria – Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Soluções’.
Esta acção, que será dirigida aos directores gerais e de departamento das unidades de alojamento das regiões, conta com a presença de mais de 50 profissionais e com os formadores Ana Cristina Guilherme, da Brand Storytelling, e James Macsill, fundador e director-executivo da Mcsill.
Entre os temas a serem abordados durante o encontro constam: Storytelling, o Mundo Corporate, o Turismo e a Hotelaria, a Diferenciação das Marcas e a Liderança de Equipas.