Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A 18.ª convenção anual do Grupo Abreu juntou 650 dos 1400 colaboradores da empresa no Tróia Design Hotel, em Tróia, entre os dias 21 e 23 de Março.
Em comunicado, o Grupo Abreu indicou que foi debatido nesta reunião “as grandes metas e os principais argumentos do Grupo Abreu para o ano em curso, envolvendo as diferentes unidades de negócio em Portugal e noutras geografias – Brasil, Angola, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra.”
“Um encontro valorizado pelas várias participações externas, a começar por dois anfitriões: o presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, e o presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva. De assinalar, ainda, as intervenções de Alfredo Reis, administrador do Grupo Amorim Turismo, Agustín Sousa Macedo, diretor comercial da Sonae Turismo, Gil Trigo, novo diretor de vendas da TAP Air Portugal para o mercado português, e de Rodolfo Faustino, coordenador do Turismo de Macau em Portugal. A fechar o conjunto de intervenções por parte de parceiros institucionais e comerciais, esteve Gabriel Cunha, responsável do Marketing Internacional da Empetur – Turismo de Pernambuco”, é explicado na nota, segundo a qual “não faltou a promoção do Turismo do Alentejo e Ribatejo, e mostras da cultura de Macau e de Pernambuco, contou igualmente com a colaboração especial da Lufthansa, sendo de sublinhar ainda o apoio da Fly Emirates, Iberia, Air France/KLM, United Airlines, Aigle Azur, MSC e Royal Caribbean, e de cerca de quarenta hotéis em Portugal, Espanha, Dubai, Panamá, Alemanha, Cabo Verde e Colômbia.”