IPAM lança projecto de marketing para Hotel Moliceiro
Projecto desenvolve técnicas inovadoras de aromatização de espaços promovidas pela Airquality.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O IPAM – The Marketing School Aveiro vai desenvolver um projecto de marketing para o Hotel Moliceiro, em Aveiro, que visa criar uma identidade olfactiva diferenciadora para a unidade.
O projecto passa pelo desenvolvimento de técnicas inovadoras de aromatização de espaços, promovidas pela empresa Airquality. Depois de realizada a aromatização do hotel, será estudado o impacto desse perfume junto dos seus clientes.
Esta quarta-feira, 26 de Fevereiro, pelas 14h30, no Hotel Moliceiro, será assinado um protocolo de colaboração tripartido entre o IPAM Aveiro, o Hotel Moliceiro e a Airquality, com vista à concretização desta iniciativa.