Viajar Tours apresenta charters para o Verão 2014

Por a 20 de Fevereiro de 2014 as 11:13

A Viajar Tours divulgou esta quinta-feira a sua operação charter para o Verão de 2014, período durante o qual vai ter 12 ligações semanais para nove destinos diferente. A novidade, este ano, vai para a operação com destino a Atenas e Corfu.

Segundo comunicado do operador, a ligação a Atenas e Corfu tem partidas de Lisboa em avião Windavia – operated by White Airways, às segundas, entre 21 de Julho a 8 de Setembro. “Programas diversificados à partida de Atenas, com destaque para o único pacote de cruzeiro de 7 noites pelas ilhas gregas e Turquia à venda com partida de Atenas este Verão, a bordo do navio Louis Cristal, oferta esta em regime de Tudo Incluído. Destaque ainda para os pacotes de combinado Atenas com cruzeiros de 3 e 4 noites, estadias na cidade e na praia e ainda circuito da Grécia. Já a ilha de Corfu é famosa pela sua paisagem que mistura na perfeção o que de melhor podemos encontrar nas ilhas gregas e no adriático, onde o verde das montanhas se mistura com o mar azul, em muitas baías recortadas. Aqui a oferta de estadias de praia será o principal mote, muito embora a ilha tem atractivos que vão muito para além do sol e mar.”

Na Grécia, a Viajar Tours mantém a aposta na Ilha Creta, destino tradicional do operador. Esta operação tem partidas de Lisboa em avião Sata Internacional, às segundas entre 21 de Julho a 8 de Setembro, “oferecendo estadias na praia, bem como combinados com as ilhas de Santorini e Mykonos, e ainda um cruzeiro de 3 noites.”

Como destinos repetentes, a Viajar Tours apresenta a seguinte programação: Saïdia, com três semanais de Lisboa e do Porto em aviões Sata Internacional, aos domingos, de 1 de Junho a 14 de Setembro; Almeria, com voo do Porto em avião Sata Internacional, aos domingos, de 22 de Junho a 7 de Setembro, “e manterá a sua oferta de Hotelaria exclusiva Viajar Tours na zona de Roquetas de Mar e Aguadulce.”

Antalya volta a fazer parte do portfólio do operador, numa operação com avião Windavia – operated by White Airways, às terças, de 15 de Julho a 9 de Setembro. “A principal preocupação para esta operação foi de a dotar de horários mais atractivos, o que foi conseguido com um aparelho baseado em Lisboa e que permitirá uma melhor e mais conveniente estadia neste fantástico destino de praia”, explica o operador turístico, que aumentou a oferta na Tunísia, na capacidade à partida de Lisboa, em voos regulares Tunisair, com partidas aos sábados e segundas, de 8 de Junho a 8 de Setembro; e à saída do Porto em charter semanal em avião Tunisair, todos os domingos, de 8 de Junho a 14 de Setembro. Djerba entra na programação deste Verão com dois voos semanais de Lisboa e do Porto, em aviões Tunisair, aos domingos, de 8 de Junho a 14 de Setembro.

“Destaque ainda para o facto de toda a programação se concentrar em partidas entre sábados e terças, e onde os horários dos voos são de uma forma geral bastante atractivos. De resto todo o formato na programação charter Viajar Tours mantém-se fiel ao padrão de qualidade e exigência de sempre: uma cuidada selecção e categorização de hotéis, de parceiros locais, e a presença de representantes portugueses próprios e exclusivos em todos os destinos”, afirma o operador turístico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *