Hotelbuzz lança concurso para hoteleiros
A start up premeia o vencedor com os serviços de consultoria e orientação de estratégia de marketing digital.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A HotelBuzz, startup portuguesa especializada em marketing digital direccionado para a hotelaria, vai lançar um concurso destinado a hoteleiros que pretendam maximizar a rentabilidade online dos seus estabelecimentos, “tornando-os mais competitivos e menos dependentes dos grandes canais de reservas online”.
A campanha terá início no dia 14 de Fevereiro de 2014 e terminará no dia 10 de Março de 2014 e para participar é apenas necessário preencher o formulário disponível na página de Facebook do HotelBuzz.
Estatísticas do estudo “The 2013 Traveler” indicam que cerca de 90% das pessoas efectuam reservas online. Destas, a sua maioria realizadas através de canais de reservas online, como a Booking e a Trivago. No entanto, os canais de reservas online representam custos que o estabelecimento hoteleiro pode diminuir ao incentivar a realização de reservas através do seu canal directo no próprio website.
O HotelBuzz salienta a importância de proporcionar uma experiência virtual como um factor atractivo para o estabelecimento hoteleiro.
Com a duração de aproximadamente 3 semanas, o concurso “Get Buzz & Happy Customers” destina-se a estabelecimentos hoteleiros, nacionais e internacionais, que pretendam apostar no marketing digital como ferramenta de maximização da rentabilidade. Ao preencher o formulário online disponível na página de Facebook, o candidato habilitar-se-à a beneficiar dos serviços de consultoria e orientação de estratégia do HotelBuzz, de forma totalmente gratuita.