ATA lança campanha online de golfe
Acção visa potenciar e divulgar novamente o prémio atribuído pela IAGTO
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação Turismo do Algarve (ATA) lançou uma campanha promocional online em diversos mercados estratégicos, com o mote ‘Algarve | Europe’s number 1 golf destination!’.
Esta acção, que visa potenciar e divulgar o prémio atribuído pela IAGTO ao Algarve de ‘Melhor Destino de Golfe Europeu em 2014′, ultrapassou um milhão de voltas de golfe em 2013.
A campanha decorreu decorreu entre 16 Janeiro e 23 de Fevereiro, no Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Alemanha e Holanda, exclusivamente em sites de golfe, onde se inclui o do European Tour.
Durante o evento Abu Dhabi HSBC Golf Championship, que decorreu de 16 a 19 de Janeiro, os resultados da acção foram de mais de 325 mil impressões, 2413 visualizações de página, das quais 89,56% corresponderam a novas visitas.