Aigle Azur lança campanha publicitária
Companhia apresenta também uma nova identidade visual e sonora.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Aigle Azur anunciou o lançamento de uma campanha publicitária para o ano de 2014 que inclui, além de promoções tarifárias, uma nova identidade visual e sonora.
A nova imagem da companhia é baseada num logótipo rejuvenescido, com cores mais intensas, dando uma imagem mais moderna.
A transportadora aérea lança igualmente uma música de espera personalizada para os seus centros de atendimento, que está a ser utilizada noutros suportes, como nos spots de rádio da campanha.
Já nos meios de comunicação, a Aigle Azur irá lançar uma comunicação multicanal na rádio, na imprensa escrita, em websites de internet e em painéis publicitários, tanto a nível regional como nacional e internacional.