Amadeus une-se a Finnair e Brussels Airlines
A empresa pretende aumentar as capacidades de comercialização das companhias através das agências de viagens.
Marta Barradas
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Amadeus está a trabalhar com as companhias aéreas Finnair e Brussels Airlines, de forma a ajudar a aumentar as suas capacidades de comercialização através das agências de viagens, tanto corporativas como de lazer.
Utilizando o Amadeus Airline Fare Families, a solução permitirá às companhias aéreas mostrar o seu valor com base em atributos específicos da marca.
A Finnair e a Brussels Airlines estão a lançar o módulo da solução Amadeus com parceiros de agências de viagens como a Finland Travel Bureau e a Sirius Travel em mercados-teste.
As transportadores poderão assim criar classes de reservas, tarifas e serviços em produtos de marca para o canal das agência de viagens, diferenciar significativamente a sua oferta a partir da concorrência e maximizar receitas graças a um módulo upsell, que fornece ofertas relevantes para os viajantes.