Emirates abre nova rota no Paquistão

Por a 8 de Novembro de 2013 as 15:25

A Emirates abriu um novo destino no Paquistão, desta feita Sialkot, qu evai ser operada por um Airbus A330-200, com 237 lugares.

“O Paquistão foi o primeiro país para onde a Emirates voou, há 28 anos atrás”. Desde então a companhia aérea tem aumentado constantemente a sua rede de destinos e continua a ligar a comunidade Paquistanesa aos Emirados Árabes Unidos e a outros destinos em todo o mundo”, afirmou Ahmed Khoory, Senior Vice President Commercial Operations, West Asia and Indian Ocean da Emirates.

Já Ashfaq Ahmed Chaudhry, Presidente do Aeroporto Internacional de Sialkot, disse:“O início da operação da Emirates vai impulsionar a economia regional, e oferecer aos passageiros da Emirates uma nova e conveniente entrada no Paquistão através das nossas modernas e eficientes instalações.”

Assim o voo com o número EK620 da Emirates vai descolar do Dubai às 04h15 e aterrar em Sialkot às 08h20 de todas as terças, quintas, sábados e domingos. No sentido inverso, o voo EK621 deixa Sialkot às 09h45, aterrando no Dubai às 12h35.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *