
Patricia Afonso
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
A TAP anunciou esta quinta-feira já aceitar a modalidade de pagamento Paypal nas vendas online.
“Neste momento, são já 19 os mercados no site www.flytap.com através dos quais é possível efectuar a compra de bilhetes mediante a utilização de um inovador método virtual que permite enviar e receber pagamentos através da Internet, de uma forma simples, conveniente e segura”, informa.
Segundo comunicado da transportadora: “O PayPal, solução pioneira e líder mundial no envio e recepção de pagamentos online, é utilizado por mais de 138 milhões de clientes em mais de 193 países e em diversas moedas, permitindo aos utilizadores associar a sua conta bancária ou os seus cartões de crédito ou de débito e assim enviar ou receber pagamentos em tempo real e sem a partilha de quaisquer dados confidenciais.”
“O papel da TAP passa por alargar e diversificar os métodos de pagamento existentes, criando uma oferta mais personalizada e mais atraente para os nossos passageiros. Nesse âmbito, a introdução do PayPal no nosso canal de vendas Web enquadra-se na nossa estratégia de crescimento, ao mesmo tempo que nos permite cumprir um preceito fundamental, apostar na inovação enquanto factor decisivo na simplificação do processo de compra”, afirmou Carlos Paneiro, director de vendas da TAP.
Já Estanis Martín de Nicolás, Country Manager do PayPal para Portugal e Espanha, referiu: “A tecnologia e, em particular a explosão na penetração de Smartphones e Tablets, está a transformar a forma como os consumidores interagem com os comerciantes. O PayPal aposta fortemente na busca de soluções de pagamento seguras e convenientes, que ajudem os comerciantes a melhorar as suas taxas de conversão. Estamos entusiasmados por estar a trabalhar com um parceiro tão dinâmico como a TAP, que integrou os pagamentos com PayPal em menos de três semanas e tem agora acesso a toda a nossa rede global.”