Hard Rock Cafe Lisboa na corrida pela Casa das Cores
Novembro será um mês em cheio no Hard Rock Cafe Lisboa. Na agenda está um concerto filantrópico e dois workshops de cocktails onde serão revelados segredos da casa.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Novembro será um mês em cheio no Hard Rock Cafe Lisboa. Na agenda está um concerto filantrópico e dois workshops de cocktails onde serão revelados segredos da casa. Os lucros de todas as iniciativas revertem na íntegra para a Casa das Cores.
A 24 de novembro, uma barmaid do Hard Rock Cafe (HRC) Lisboa vai correr a Maratona de Florença vestindo a camisola do HRC e da instituição de solidariedade Casa das Cores (gerida pela IPSS MSV – Movimento ao Serviço da Vida). A acção insere-se no âmbito da iniciativa internacional “Hard Rock Runners”, pela qual cada unidade do HRC escolhe uma pessoa da sua equipa para correr por uma causa local.
Este ano, o HRC Lisboa propôs-se ajudar a Casa das Cores, “um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, dos 3 aos 12 anos, cuja protecção passa, num determinado momento das suas vidas, pela institucionalização”, explica Madalena Vasconcelos, Presidente da Direcção do MSV. “A Casa das Cores oferece-lhes um ambiente saudável e equilibrado que lhes permite construir um projecto de vida mais feliz, ao mesmo tempo que trabalhamos as necessidades de cada família e capacitamos os seus membros para que possam ser parte desse projecto de vida”.
Durante o mês de novembro, HRC Lisboa e Casa das Cores unem esforços para promover três iniciativas com vista a angariação de fundos. “Para nós é muito importante poder contribuir para a sustentabilidade de um projecto como a Casa das Cores”, defende Mauren Faria, directora de vendas e marketing do HRC Lisboa. “Todos os membros da nossa equipa estão muito envolvidos na iniciativa e querem contribuir para fazer a diferença na vida destas crianças”, conclui.
Um brinde à Casa das Cores
Dias 10 e 14 de Novembro, entre as 18h30 e as 19h30, irão decorrer no HRC Lisboa dois workshops de cocktails. Os bartenders a dirigir a formação irão revelar as receitas de algumas das bebidas assinaturas da casa, como o Hurricane, o Bahama Mamma, o Electric Ice Tea e o Southern Rock. As inscrições, no valor de 10 euros, podem ser efectuadas através do email [email protected].
Dar a voz pela Casa das Cores
O projecto conta ainda com um concerto solidário. Quarta-feira, dia 17, as bandas portuguesas Twelve2go, Artigo 21 e Asimov reúnem-se no palco do HRC para dar a voz por esta causa. A entrada tem o valor simbólico de 2 euros.
Sobre a Casa das Cores
A Casa das Cores é um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência. Promovida pelo MSV – Movimento ao Serviço da Vida, a Casa das Cores tem como objectivos:
• Acolher crianças em risco dos 3 aos 12 anos;
• Construir um projecto de vida viável para cada uma;
• Intervir junto das suas famílias capacitando-as para o desempenho das funções parentais.
Sobre a iniciativa Hard Rock Runners
Todos os anos, cada unidade do Hard Rock Internacional propõe aos membros da sua equipa correr uma maratona por uma causa local. Este ano, é a vez da Maratona de Florença (a decorrer dia 24 de novembro) e o HRC Lisboa conta com uma das suas barmaids, disposta a correr 42 quilómetros vestindo a camisola do Hard Rock Cafe Lisboa e da Casa das Cores.