Palmela celebra Dia Europeu do Enoturismo

Por a 4 de Novembro de 2013 as 17:44

Entre 8 e 11 de Novembro, Palmela apresenta um conjunto de iniciativas para os amantes do vinho e do turismo, no âmbito das comemorações do Dia Europeu do Enoturismo, promovidas pela Rede Europeia de Cidades do Vinho e a Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

O programa proposto pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, integra os Fins-de-Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal, um Curso de Vinhos, um Circuito Enoturístico, um concerto de música em ambiente de adega, visitas e provas de vinhos e típica celebração do S. Martinho, entre outros. Trata-se de uma oportunidade privilegiada para passar um fim-de-semana em Palmela, com as suas paisagens deslumbrantes, em tons de outono, e aprofundar os conhecimentos sobre os vinhos da Península de Setúbal e os produtos locais de qualidade. Descontos e promoções exclusivos para utentes do Palmela Tourist Card.

Na sua quinta edição, as comemorações do Dia Europeu do Enoturismo reúnem setenta cidades e rotas de vinho europeias no objetivo comum de valorização dos seus territórios enquanto ativos económicos, estimulando o turismo associado ao mundo do vinho.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *