Douro Azul premiada com Global Award
A companhia de cruzeiros foi distinguida na World Travel Market, que acontece em Londres.
Publituris
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Líderes mundiais das viagens e turismo desenvolvem parceria histórica em nome da natureza
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
A Douro Azul foi distinguida na cerimónia de abertura da World Travel Market, que decorre em Londres até à próxima quinta-feira, com um Global Award.
Anualmente, por nomeação do Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa. A distinção deste ano recaiu sobre a companhia de cruzeiros fluvial, Douro Azul.
Após a nomeação do Publituris, coube a um júri internacional a validação do prémio, que reconheceu o sucesso comercial e investimento no destino, bem como a expansão da companhia na região do Douro e no Porto, nos últimos 12 meses.
Mário Ferreira, CEO da Douro Azul recebeu o prémio, em conjunto com a directora do Publituris, Carina Monteiro, das mãos de Micaela Juarez, directora de marketing e comunicação da WTM.