Universidade do Algarve organiza congresso sobre Marketing Turístico
“Advances in Tourism Marketing” decorreu nos dias 2 a 4 de Outubro no instituto.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Universidade do Algarve e a Faculdade de Economia do instituto, organizou o 5º Congresso Internacional da série ‘Advances in Tourism Marketing’, que decorreu no Pestana Vila Sol, de 2 a 4 de Outubro.
O Congresso, que teve como objectivo a promoção de uma reflexão alargada sobre as dinâmicas territoriais e o conceito de destino turístico, atraiu cerca de 140 participantes afiliados em 50 instituições espalhadas por 30 países no mundo.
No evento estiveram empresários e instituições públicas, assim como oradores convidados onde se destacaram o Administrador do Grupo Pestana, Dr. Pedro Lopes, o Administrador do Grupo Andre Jordan, Dr. Gilberto Jordan, a Professora Doutora Carminda Cavaco, pioneira na investigação em turismo em Portugal; o Professor Doutor Chris Ryan (Nova Zelândia), o Professor Doutor Alan Lew ( EUA) geógrafo e editor do Jornal académico Tourism Geographies e o Professor Doutor Jurgen Gnoth ( Nova Zelandia).