Exoticoonline e Solférias realizam roadshow do Brasil
Iniciativa conta com apoio da Embratur e da TAP.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
É já entre os próximos dias 22 e 24 de Outubro que os operadores Exoticoonline e Solférias realizam um roadshow do Brasil, com o apoio da Embratur e da TAP.
Com vista à promoção do Brasil, esta iniciativa vai contar com a presença das secretarias de Turismo de Alagoas, Paraíba e Pernambuco, assim como diversos hoteleiros brasileiros.
“Voltar a trazer os principais destinos turísticos e hoteleiros do Brasil para junto dos profissionais da distribuição do mercado português – algo que já não acontecia desta forma há alguns anos – é o principal objectivo deste workshop, aberto a todos os agentes de viagens interessados”, refere um comunicado da Solférias, indicando que a iniciativa terá como nome ‘ Sol e Férias num Brasil Exótico’ e percorrerá as cidades de Coimbra , no Hotel Vila Galé (22); Porto, no Hotel Vila Galé Porto(23); e termina em Lisboa, no Hotel Sana (24).
“Os agentes de viagens terão nestes workshops a oportunidade de dialogar com a principal hotelaria do Brasil, assim como de recolher material informativo e promocional dos destinos e demais expositores, entre as 19h00 e as 20h00. Segue-se uma apresentação oficial por parte da Embratur e Secretarias de Turismo, finalizando cada evento com um jantar e sorteio de diversos prémios. O Brasil tem sido uma das grandes apostas destes dois operadores turísticos, que no conjunto perspectivam transportar este ano cerca de 10.000 portugueses para terras de Vera Cruz, pelo que este evento será mais um elemento de dinamização da promoção turística deste destino junto dos agentes de viagens portugueses”, conclui o comunicado do operador.