Corinthia Hotel Lisboa tem novo director-geral
Reuben Mifsud é o novo director-geral do cinco estrelas da cadeia maltesa na capital portuguesa.
Raquel Relvas Neto
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Reuben Mifsud é o novo director-geral do Corinthia Hotel Lisboa, substituindo Roderick Micallef, que assumiu funções de vice-presidente de operações para a Europa da CHI Hotels & Resorts.
O responsável chegou a Lisboa há três semanas após uma carreira internacional com mais de 14 anos de experiência na indústria hoteleira, nomeadamente na Líbia e recentemente em Malta. Antes da sua nomeação para director-geral do Corinthia Hotel Lisbon, Reuben Mifsud desempenhava as funções de director-geral do Marina Hotel Corinthia Beach Resort.
Ao Publituris, Reuben Mifsud, de nacionalidade maltesa, revelou que está ”ansioso por continuar o sucesso desta bela propriedade em Lisboa. No próximo ano o hotel vai celebrar o seu 10º aniversário como Corinthia Hotel e vai contar com um novo lobby e um novo lounge. E será um prazer continuar com um dos hotéis de cinco estrelas líderes em Lisboa”.
O director-geral referiu que “Portugal tem muita história e potencial e muitas pessoas a viajar para cá, mas precisamos atrair mais turistas. Tenho a certeza que com novas medidas, mais pessoas vão visitar Lisboa, porque todos estes hotéis precisam de ser ocupados e queremos ter a certeza que todos os hotéis não pratiquem preços menores, pois precisamos de melhorar as taxas e as receitas de cada um dos hotéis. Para isso, precisamos de mais turistas em Lisboa. Talvez mais marketing e mais comunicação do destino, novas rotas, tenho a certeza que podemos melhorar”.
Reuben Mifsud indica ainda que “os clientes nem sempre procuram preços, mas sim história, cultura, autenticidade e este país tem muito para oferecer”.