Turismo de Lisboa com eleições a 12 de Setembro

Por a 26 de Agosto de 2013 as 16:54

As eleições dos novos corpos sociais para a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) decorrem a 12 de Setembro, depois de finda a entrega de listas a 28 de Agosto.

Vítor Costa, director-geral da Associação Turismo de Lisboa, encabeça a lista enquanto candidato à presidência da comissão executiva da ERT-RL.

Para a comissão executiva estão ainda indicados Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais e o presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Augusto Pólvora. Após a eleição serão cooptados para a comissão executiva a presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha e Mário Machado, representante do Grupo Espírito Santo Viagens. Miguel Pinto Luz será designado vice–presidente.

Para o cargo de presidente de mesa da assembleia geral está indicado Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro e da Junta Metropolitana de Lisboa e para o cargo de secretário da mesa, Luís Araújo, representante do Grupo Pestana.

Estão ainda indicados para o Conselho de Marketing, Bernardo Trindade, representante da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Armando Fernandes (AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), Eduarda Neves (APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor), Diogo Gaspar Ferreira (CNIG – Conselho Nacional da Indústria de Golfe), Carla Salsinha (UACS – União das Associações do Comércio e Serviços) e Jorge Armindo (APC – Associação Portuguesa de Casinos).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *